segunda-feira, 31 de março de 2008

Propaganda enganosa

Sim, meu cabelo não é tão lisinho como pensam, e nem tão pretinho quanto parece. A tinta dá um reforço legal, especialmente sobre os brancos.

Também não sou tão magrinha e tenho braços fortes. (Eu disse “fortes”, não “gordos”.)

E as calças cobrem um catálogo de celulites e o mapa hidrográfico da região amazônica, são as varizes.

E a pele tá cansadona, mas eu sei fazer pir-lim-pim-pim com um pozinho acompanhado de um blush cor-de-rosa.

E o sorriso às vezes sai legal. Mas por dentro as coisas andam meio down.

E a pressa é só para ver se o ponteiro do relógio acompanha a ansiedade por dias mais leves. Eu não preciso correr tanto assim.

Assim como não preciso ter tempo para escrever, já que sou feita de palavras e de idéias soltas. É só clicar em algum pensamento que esteja no canto superior direito da minha cabeça e fazer o download. (Por que demorei tanto a escrever em meu bloguinho?)

De um jeito ou de outro, as imagens são construídas e desconstruídas. Enquanto eu tento me apresentar assim, de um jeito que só eu sei, você pode estar concordando ou discordando. E mais, você até pode dizer que falo muito besteira e que não é bem assim.

Só sei que, verdadeiramente falando, adoro fazer propaganda. Das vezes que eu apelo para a ENGANOSA, só estou tentando CURTIR comigo. E, avisando: quem comprou gato por lebre, pode se contentar. Mamãe não aceita devolução. Isso você deve não saber porque o texto jurídico tava escodindo, entre o dedo indicador e o polegar. Sendo assim, pode continuar comigo.