quinta-feira, 26 de junho de 2008

E o tempo me deve respostas.

Sinto-me sabotada. A hora passou do ponto. Os segundos nem dão mais para ser contados (penso que ganharam asas). Tenho a impressão de que o dia não tem mais 24 horas e que o chamado “horário comercial” foi vendido em alguma promoção.

Incrível perceber que já estamos na metade de 2008 e que daqui a pouco vou fazer anúncios de oportunidade focando o Natal.

Aliás, Papai, não o Noel, já partiu há 5 meses, mas parece que foi ontem. (Também não consigo medir a saudade que sinto).

Acho que todo mundo perdeu a noção. Pedem tudo meio atrasado e isso tá ficando natural.

Não vou colocar a culpa no efeito estufa, no aquecimento global, nos políticos, no colega que adora ser do contra, nos Nardoni e nem na Mulher Melancia.

Talvez eu esteja tentando abraçar o mundo. Aliás, já refiz minha lista de prioridades para o segundo semestre de 2008 e resolvi que vou querer mais tempo pra mim. Tudo na medida. Pra ser feliz todos os dias.

De qualquer forma, o tempo me deve respostas, assim como eu me devo mais respeito e atenção. Não sou máquina e até elas, a exemplo dos relógios, um dia ficam com a bateria bem fraquinha. Aqui, quando isso acontece, a gente diz que o relógio está comendo farinha, mas essa é outra história.

7 comentários:

andrea mello disse...

não conhecia essa de "comendo farinha". ugh, acho que estou entalada então. =]

e sabe o que eu quase lembrei outro dia? de adedonha. é aquela brincadeira em que uma letra é "sorteada" e a gente tem que escrever um monte de coisas com ela, né?

eu que fiz disse...

vai ver ele nunca responde pq anda sem tempo, mainhaa!!

(dãããm pra mim, né?? :p)

Anônimo disse...

Tudo bem Jeane? A nossa vida cotidiana está na velocidade de um JATO SUPERSÔNICO ou um AVIÃO JUMBO? De uma INTERNET VIA RÁDIO ou um RÁDIO VIA VÁLVULA? De um CORREIO A CAVALO ou um CORREIO A SEDEX? De um ORELHÃO DE FICHA ou um CELULAR ULTRA MEGA POWER MODERNO? Essas perguntas não são por acaso,acho que a modernidade e a tecnologia faz nosso relógio desparar como um CARRO DE FÓRMULA 1.O nosso pouco tempo de existência agora se torna menor ainda.A sociedade também contribui e muito com isso na minha opinião é claro.CONSUMO+GLOBALIZAÇÃO+POLUIÇÃO.Qual sera o resultado desta soma?Bem eu estou sem tempo pra resolver esse cálculo,só estou encontrando tempo agora para colocar um comentário no Blog dessa pessoa nota mil.Um grande abraço Jeane Melo

ASS:Kleison John

Anônimo disse...

Um belo desabafo poético...as vezes é hora de ver as horas passarem e as vezes de ver qtas horas passaram...

Anônimo disse...

Tempo é tudo que se quer, apesar de a gente não tem mais noção do que é ter tempo. Dê-se um tempo para ser feliz. Xeru. Carvalho

elisia karinna disse...

em pensar..que a gente nem sente o tempo passar...só qndo chegam essas datas que teimam em chegar cada vez mais rápido...bj meu.

Anônimo disse...

tens razão, esse tempo está pegando carona numa aeronave espacial a milhares de kms luz. diaaaahhh. rsssss
ja ja passo dos 3.0
ai ai ai