quinta-feira, 5 de junho de 2008

Você é uma mulher ou uma fruta?


Gente, o que é isso? Alguém pode me explicar?

O que significa essa coisa de Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Jaca e Mulher Moranguinho?

É pra dizer que é comestível? Que é doce? Que é perecível? Que dá pra tirar casquinha e tudo mais?

Acho tudo isso muuuuito esquisito. Tem plantação de mulher agora, é? (Antigamente colocavam uma sementinha na barriga da mãe... Esse foi o começo de tudo.)

Ei, quero saber mais! Alguém aí está de olho na qualidade da semente? Com a quantidade de agrotóxico e coisas do tipo?

A tal Mulher Melancia, por exemplo, disse que tem 121 cm de bunda. (Ham?!) Eu só posso pensar que a fruta foi manipulada.

Aliás, é bom ter cuidado com os tais transgênicos também. Numa dessas o Ronaldinho se deu mal. Encontrou no meio da rua a Mulher Banana. Que escorregão, hein? Isso é Créu! Ou melhor, cruel demais!

Olha, sinceramente, acho tudo isso lamentável. Essas mulheres saíram das bancas das feiras para irem para as bancas de revista. Só falam nelas. Da revista Globo Rural à Playboy.

Socoooooooorro, Mulher Maravilha! É muita mudança pra uma cabeça só. A culpa é das placas tectônicas ou do mundo que anda girando na velocidade cinco?

4 comentários:

Anônimo disse...

É creu no bolso de todo mundo com a inflação da feira!

::josélia neves:: disse...

rapaz a lis é a mulher das retaguardas, jeane do meu jardim, luri da nobreza... aonde estão as frutas?
te amo!

Anônimo disse...

Jeane,primeiro quero lhe agradecer em nome de toda a turma da CS3P01.Pela paciência,dedicação e esperamos que possa esta em outro periodo conosco ok.
Sobre o que você colocou,temos tantos outros tipos de mulheres que poderiam ter mais destaque.A "mulher guerreira",a "mulher trabalhadora",a "mulher mãe".Essas sim temos que valorizar.Sou homem e desaprovo essas "mulheres adulteradas Genética e mídiaticamente modificadas" he he.
Um grande abraço.
Ass:Kleison John

Anônimo disse...

KKKKKKK, mta comédia esse texto...Mulher Maravilha q nos ajude...rsrsr