sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quitanda

Minha cabeça é uma quitanda organizada, tem espaço para um mundo de quinquilharias que ajudam a me definir.

Um pouco delas agora estão na cabeça do Bloguinho, também. [Brigada, Ítalo! Amei!]

Resumindo: um pouco do que passa na minha cabeça, passa também na cabeça do blog: fivelinhas, Amélie, poesias do meu Quintana, músicas que deixam meus dias mais doces, as taxinhas de glicemias do Enzo, borboletas, flor-de-lótus, café [muito café], lápis colorido e outras coisinhas básicas que você pode ver aí em cima.

Saber que isso tudo me define é sensacional. Gosto de ter certeza do que me faz feliz, triste, sem jeito, distraída, empolgada, sem saco. Gosto de saber meu gosto e de me fazer bem por meio deles. Gosto da sensação de ficar alegre só por ver uma frase bacana no nick do MSN de alguém . Gosto de me contentar com o simples [sem ser simplória, por favor].

Melhor ainda é poder assumir tudo isso sem medo de ser ridícula e sem medo de desagradar.
Ando percebendo que não há nada mais agradável do que a gente se respeitar. Fico feliz por mim.

E quer um conselho? Comece hoje a fazer a sua quitandinha, também.

5 comentários:

::josélia neves:: disse...

eu acho tudo ótimo!

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiiii
adoreeeeeeeeeeeeeeeei
eh bem vc meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo
descreveu certimmm
arrasou

Anônimo disse...

quitanda, isso me faz lembrar do mercadim que tá chegando.
Também tenho bugigangas.

Anônimo disse...

quitanda, isso me faz lembrar do mercadim que tá chegando.
Também tenho bugigangas.
Ah, eu que agradeço por ter feito o cabeçalho do blog. Prazer.

Anônimo disse...

Eu achei tudo tao lindo, me tocou profundamente isso tudo em alguma epoca ou ja vivemos ou ainda vamos viver,de forma sutil e inteligente: disse tudo.