quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Então é Natal. E o que você fez com o CD ou o vinil da Simone?

Natal combina com tudo o que é bom. Mas “vamo” combinar, não dá mais pra ouvir as músicas da Simone. (Esse é o lado B do Natal.)

Aí se vou ao shopping, BATE O SINO PEQUENINO. (Volto pra casa ou faço o que tinha que fazer?)

Aí estou toda compenetrada no supermercado e toca NOITE FELIZ. (Tudo bem! Compro só uma parte da lista. Volto depois. Prometo!)

Aí ANOITECEU, O SINO GEMEU e eu “satisfeita toda” gemendo enquanto a manicure arranca uns “bifes” das minhas unhas, no salão de beleza. (E a Simone curtiiiiiiiiiindo!)

E na sapataria só toca, DEIXEI MEU SAPATINHO, NA JANELA DO QUINTAL... Só tenho uma coisa a dizer: nem sempre quem anda nos quintais nas madrugadas de dezembro é Papai Noel, viu, Simone? (É um perigo deixar sapatinho assim de bobeira.)

Agora, a pergunta que não quer calar. Quem é mais popular no Natal: a Simone ou o Papai Noel? Eu acho que é a Simone. SIN-CE-RA-MEN-TE.

Fiz até uma pesquisa na internet. Esse CD de Natal é mais ou menos do tempo que a bichinha cantava EU TÔ QUE TÔ. Na época, a colega arrasava no Kolene de tanto cabelo que tinha. (Tá, confesso, menti. Não fiz pesquisa nenhuma. Mas uma coisa é certa, o cabelo dela era uma moita.)

Uma dica, Simone: que tal darmos (desculpa a intromissão) um up-grade nesse álbum? BATE O SINO em ritmo de funk fica mais moderno.

E vamos alterar a letra, também. Aquela outra fica assim: “Deixei meu All Star (ou minhas Havaianas...Veja o que fica mais sonoro.), na janela do quintal...”.

Ihhhhh, me empolguei! Tô cheinha de idéias agora... Me liga, Simone!

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOUCA!!!!!
Feliz Natal pra tu gatona!!!E muuuittta Simone ainda nos ovidinhos de cristal,,oops,,,chinelinhos,,,oopppss,,,sapatinhos,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão

Pádua Carvalho disse...

A gente pode falar mal, mas todo mundo já ouviu, prefiro a versão do Lennon. Só sei que nessa hora, "o ano termina e começa outra vez".

Anônimo disse...

Amiga, não podemos esquecer nesta justa homenagem das ombreiras que a bicha usava. hahahahaha. Estilo cabide.

Lima Jr disse...

Pois é, acho que música de natal não vende mais. Por isso que a dez anos ninguém teve coragem de tentar tirar a Simone de circulação. Acho até que vou escrever uma cartinha pra ela com alguns pedidos. Papai Noel, nem CD tem!

Anônimo disse...

Só tu mesmo, criatura...rsrsrs
Mas, falando sério, seríssimo, eu tenho um CD com músicas de Natal... mixadas! kkkkkkkk! Precisa ouvir!
Bjos da Danuse, gatíssima!

Anônimo disse...

eu acho assim, ela usava muito era o soglue daquele filme tão novo quanto ela.. Um Príncipe em Nova Iorque que insiste em passar na sessão da tarde, certeza!
e a festa do pijama?
mandei lavar o meu.
beijos!

eu que fiz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kolene?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me faltaram as palavras agora, ó!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo, amada!