E começa hoje o Big Brother Brasil.
Em seqüência vem a pergunta: Isso vai me transformar numa pessoa melhor?
(A resposta a gente já sabe.)
E agora? Desligo ou assisto?
Se eu não souber quem ficou debaixo do edredom com o bonitão da casa, vou para o paredão?
Se eu conseguir fazer o Enzo desistir de assistir ao DVD do Tom e Jerry (pelo menos por uma noite) viro a líder da semana?
Decidi que vou votar no Bial. Ele sim é Big! O cara até consegue agregar um pouco de cultura em um ambiente em que o tamanho da bunda é o que importa! (E não é que tem umas bem grandes sem celulite?)
E aqui em Teresina não se fala em outra coisa: tem piauiense, que nasceu em Timon-MA e que mora na França, nessa história. (Que meda! Eu falei meda, não, merda!)
E é o seguinte, Bial, eu adooooooooooro a fulaninha. Não tenho nada contra ela, sabe? Só que eu tenho que votar em alguém... (Adoro esse texto!)
Voltando a falar no Bial, acho que vou imunizá-lo. Lindo, te passo o colar de anjo. Aliás, Bial, você na verdade é um “santo”. Vou dar uma “espiadinha” hoje só pra te ver.
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A grande polemica em torno do BBB só nos mostra a ponta do iceberg do caminho cultural a qual rumamos. O importante de tudo é a audiência, talvez pouco importa se algo mudara. Mas eles acreditam que dar momentos de alegria através do circo da TV se tona mais interessante, assim o povão fala mais de BBB do que de crise.
Futebol não se aprende na escola, é por isso que o Brasil é bom de bola.
comédia d+...rsrsr
Jeane,
Se eu pudesse te daria toda a imunidade do mundo!
Beijos,
Alaine
se eu pudesse, iria só pras festas!
:p
amo tu!
adorei o BBB...que coisinha mais inútil né...a cara da rede globo. Se o Bial for eliminado da casa por ir lá para a minha...hehehe..Val - POA
Postar um comentário