terça-feira, 13 de maio de 2008

Sim, fiquei diferente.

Meu beijo agora tem poder de cura.

Espanto monstros e coloco o bicho-papão para correr num piscar de olhos.

Meu abraço serve como isolamento acústico na hora dos trovões.

Meu afago é hipnótico. Faz até dormir.

Minha voz pode acalentar ou alertar. Mas posso falar só com o olhar, também.

Posso voar para qualquer lugar. Basta eu saber que ele precisa de mim.

E posso ficar dias sem dormir. Basta ele adoecer.

E posso fazer o tempo parar. É só deixar que as brincadeiras durem uns segundos a mais.

Ah, e posso flutuar. Basta ele dizer “amo ti, mãe”. Desse jeitinho mesmo.

A verdade é que eu vim do planeta Enzo. Lá tem uma fonte inesgotável de amor que preenche qualquer vácuo. Podem vir todas as “criptonitas” do universo. Estou pronta. Como já disse, vim do planeta Enzo.

2 comentários:

Escrevinhadora disse...

Meu deu até vontade de ser mamãe também... Beijo da tia Dan pra Jejé e pro Enzo.

Carol disse...

Lindo,Jeane! Vc escreve tão leve e formosamente...Bjssssssss