segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segunda-feira




Viva o “ter o que fazer”.

O barulhinho do despertador.

O café-da-manhã apressado.

O sinal verde.

O prazer da obrigação.

A hora marcada.

O astral da segunda casa.

Os colegas que viram amigos.

Os amigos que viram irmãos.

As conversas no corredor.

A pausa para o cafezinho.

A exigência que faz crescer.

A internet que colabora.

O cliente que vira parceiro.

A gripe do vizinho de bancada.

A “vaquinha” para o lanche.

A Neosaldina emprestada.

A agenda lotada.

A falta de tempo pra fazer tudo.

Os post-its grudados no computador.

O “vá pra casa” nos dias difíceis.

O “até amanhã” no final do dia.

O dia do pagamento.

Viva o dia-a-dia!

E, especialmente, viva segunda-feira!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita Jeanne, só você mesmo pra transformar uma entediada e indesejada segunda-feira numa coisa poética...

Anônimo disse...

Não acredito. Dizendo que pegou gripe de mim?
É que tenho sinusite. bléé =P

Anônimo disse...

Ter uma espírito para fazer um poema/texto tão belo sobre segunda-feira so poderia ser dela a pessoa mais Luxo que eu conheço...
Renata Mourão

Yasmine S. disse...

Adorei seu blog. Fui apresentada a ela por uma conhecida sua.
Parabéns pelos textos tão engraçados e inteligentes.
:)

Anônimo disse...

vou dar os parabéns numa segunda, depois de um domingo das mães:

feliz mãezinha!!!

Anônimo disse...

nam mermá coisa do meu abuso é segunda. bjo.