terça-feira, 20 de maio de 2008

Já deu tempo de fazer amizades pra vida toda.

Ganhei palavras de presentes. Muitas.
Resolvi dividir estas com você.
Eu diria que elas são bem Luri de Almeida.

34 anos

Já deu tempo de aprender a amarrar os sapatos, de comer com garfo e faca, de trocar fralda de boneca e a do próprio filho. Já deu tempo de brincar de fofolete (lembra?).

Já deu tempo de resolver problemas de matemática e talvez alguns de amor.

Já deu tempo de não errar mais nas crases (eu, depois dos 40, ainda não consegui), de escrever e receber cartas (agora são e-mails). Já deu tempo de ganhar, de perder, se perder e se achar.

Já deu tempo de se descobrir sozinha, mesmo acompanhada e de descobrir que dois podem ser um só-lo. Já deu tempo de viver muitos contratempos, mas já deu tempo de superá-los também.

Já deu tempo de não ter mais tempo, de dar tempo ao tempo, de descobrir que, na vida, não se tem muito tempo a perder, mas, já deu tempo, também, de saber que é bom esquecer esse tal de tempo, pelo menos, de vez em quando.


Já deu tempo de usar minissaia, pantalona, calça cigarrete, boca- de- sino; de dizer “puts grilo”, “já era”, de dançar lambada, eh, macarena (ha,ha,ha,ha).

Já deu tempo de morrer muitas vezes e renascer, porque ainda há tempo para isso. De se fazer respeitada, admirada e, principalmente, querida. Já deu tempo de viver 34 primaveras e virar esta flor linda que você é.

Parabéns, amiga.

Luri

4 comentários:

eu que fiz disse...

mas esse blog tá imperdível!!
duas amadas minhas juntas nos textos e nas coisas...

=)

amei, ó.

beijos meus. pras duas!

(quem resolver o problema com as crases, por favor, me ensina?)

Anônimo disse...

Já deu tempo de postar nesse blog da hora tbm! bjoos

Anônimo disse...

eu acho que não é chuchu, nem maxixe.
é quiabo mesmo, bem cozidim com feijão verde. a luri é mesmo nobre. bjo, jó

Anônimo disse...

Oi, jeane
Obg pelo comenario no trico com bossa e mais obrigada ainda pelo linkk deixado com a contribuição da manequim. vou postar depois no meu blog com os likns na pag prinicipal.
e prarabens pelo seu basiquinho!
Dri