Ganhei palavras de presentes. Muitas.
Resolvi dividir estas com você.
Eu diria que elas são bem Luri de Almeida.
34 anos
Já deu tempo de aprender a amarrar os sapatos, de comer com garfo e faca, de trocar fralda de boneca e a do próprio filho. Já deu tempo de brincar de fofolete (lembra?).
Já deu tempo de resolver problemas de matemática e talvez alguns de amor.
Já deu tempo de não errar mais nas crases (eu, depois dos 40, ainda não consegui), de escrever e receber cartas (agora são e-mails). Já deu tempo de ganhar, de perder, se perder e se achar.
Já deu tempo de se descobrir sozinha, mesmo acompanhada e de descobrir que dois podem ser um só-lo. Já deu tempo de viver muitos contratempos, mas já deu tempo de superá-los também.
Já deu tempo de não ter mais tempo, de dar tempo ao tempo, de descobrir que, na vida, não se tem muito tempo a perder, mas, já deu tempo, também, de saber que é bom esquecer esse tal de tempo, pelo menos, de vez em quando.
Já deu tempo de usar minissaia, pantalona, calça cigarrete, boca- de- sino; de dizer “puts grilo”, “já era”, de dançar lambada, eh, macarena (ha,ha,ha,ha).
Já deu tempo de morrer muitas vezes e renascer, porque ainda há tempo para isso. De se fazer respeitada, admirada e, principalmente, querida. Já deu tempo de viver 34 primaveras e virar esta flor linda que você é.
Parabéns, amiga.
Luri
terça-feira, 20 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
mas esse blog tá imperdível!!
duas amadas minhas juntas nos textos e nas coisas...
=)
amei, ó.
beijos meus. pras duas!
(quem resolver o problema com as crases, por favor, me ensina?)
Já deu tempo de postar nesse blog da hora tbm! bjoos
eu acho que não é chuchu, nem maxixe.
é quiabo mesmo, bem cozidim com feijão verde. a luri é mesmo nobre. bjo, jó
Oi, jeane
Obg pelo comenario no trico com bossa e mais obrigada ainda pelo linkk deixado com a contribuição da manequim. vou postar depois no meu blog com os likns na pag prinicipal.
e prarabens pelo seu basiquinho!
Dri
Postar um comentário