segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pode dar F5

Algumas “cobranças” bem legais, alguns comentários recentemente postados em textos “antiguinhos”, algumas idéias soltas, alguns desabafos necessitando de espaço... Enfim, já deu pra sentir que é hora do blog andar.

A verdade é que, mesmo sem ir para o papel, coloquei alguns pingos nos “is”, fechei aspas, apaguei reticências e botei a interrogação pra correr. Tudo assim, na minha cabeça e no meu coração. É claro que a fase pede revisão rigorosa. (Sempre tive muita dificuldade de pontuar certos assuntos.)

Neste exato momento eu só sei que tenho um blog e preciso cuidar dele. Não vale a pena esperar a inspiração se manifestar ou mesmo o esmalte da unha secar. É claro que eu não vou fazer um texto grandão só pra justificar o tempo que eu me ausentei. Como redatora publicitária, aprendi que o tamanho da “redação” deve ser proporcional ao tamanho da informação e dos argumentos a serem trabalhados. (E ponto final.)

Enfim, VOLTEI. Pode dar F5.

Saudade de você, viu?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh! Eu dei muiiitos F5 quando você disse que iria atualizar.
E um mês depois, renasce Jeane Melo. Basiquinha, de poucas palavras e indispensável.
Agora, quero atualizações grandes ou pequenas. Dá no mesmo, o importante é que você escreva e não espere o tempo passar. Ele urge!

Beijos mermã

eu que fiz disse...

tb tenho saudades!
mas pelo menos te vejo dia sim, dia não, toda cheia de sorrisos!

Unknown disse...

também voltei!
beijos, minha querida.

Anônimo disse...

e aí? já dei F5, o texto não.
"¬¬
"cobro mermo"