segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bial, eu não tenho nada contra ela, mas tenho que votar em alguém.

Não consigo entender o sentimento “gisellístyco” que ficou.

Até me esforcei, mas achei demais encarar a “sister” como REPRESENTANTE do meu amado Piauí, como muitos entenderam. (Em qual categoria, hein?) Para mim esta foi mais uma imagem equivocada que apareceu em rede nacional. Agora “eles” vão entender que piauiense é esquisito, fala errado, gosta de dar patada nas pessoas e não sabe passar fio-dental nos dentes. (Valha!)

Me assustei com a repercussão. Uma multidão foi recepcioná-la no Aeroporto em um dia muito difícil. Foi decretado no Piauí ESTADO DE CALAMIDADE por conta das chuvas que caíram nos últimos dias. Eu até acho que quem merecia ganhar uma espiadinha a mais eram centenas de famílias desamparadas e desesperadas. Enquanto isso um carro do Corpo de Bombeiros não estava na sala de justiça, mas desfilava com a Gy por aí. Sério!

Pior que isso é pensar que ela pode virar referência para muitas meninas. Além de falar mal o português e o francês, conseguiu ir ao BIG BROTHER, vai pousar nua e, quem sabe, gravar um comercial para o Activia. (A Grazi já é garota-propaganda do Nesvita, viu?)

Agora, me diga, onde está o que realmente importa, hein? O Piauí ficou melhor depois disso?

Para mim, os grandes assuntos do momento são: Sarah Menezes, nossa representante em Pequim, e as duas escolas piauienses que estão entre as 20 no ranking das melhores do Brasil.

Isso agrega. É futuro. Eleva a nossa imagem.

Onde tem esporte e educação tem uma folhinha verde com uma esperança grudadinha sobre ela. Porque não dizem isso depois do intervalo comercial?

Vou esperar. Plim-Plim!

4 comentários:

Anônimo disse...

O nós Piauí tem muitas maravilhas e pouco reconhecimento,hj a Gyselle é estrela mas dura pouco no máximo até o próximo programa,ai a sua imagem será esquecida,ENTÃO MAS DEIXAR ELA APROVEITAR.E falar do nós Pi não tendo ela como referência e isso as nossas beleza,cultura,povo amado e amigo.Katiany Rêgo.Bjos...

Anônimo disse...

Jeane concordo plenamente com você.Acho que emissoras como Globo,SBT,Record e Band.Poderiam colocar algo mais atrativo,sobre educação.Eles querem colocar programas de auditório e uma disputa por ibope com mulheres sensuais e apelos dos mais variados.Trancar pessoas em uma casa com várias cameras como se fossem ramister em uma gaiola pra serem estudados psicologicamente,e ainda são vistos por milhares de pessoas com direito a pipoca.Para ganhar miseros 1 milhão de reais(misero p/ a Globo).Pois eles chegam a arrecadar em um paredão 15 milhões,isso sem contar a publicidade do HSBC ou PONTO FRIO.Agora uma emissora que tem uma programação bem diversificada dá gosto de assistir até com algodão doce.Estou falando da TV CULTURA,milhares de brasileiros(as) ficam estagnados em novelas ilusórias e jornalismo que muitas vezes nos dão noticias negativas.Esta é minha visão! E sem perder o feedback sobre o assunto que você colocou pergunto:"QUEM É GYSELLE MESMO ? "he he he . . .Mas é isso aí só tenho que dizer mais uma coisa VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Ass: Kleison John CS3P01

Anônimo disse...

É assim mesmo... quando foram chamar um entrevistado piauiense para o "Programa do Jô" chamaram ninguém mais ninguém menos que delegado Jorginho...rsrsrs

Lima Jr disse...

Olá Jeane. Eu não poderia expressar o que penso sobre o assunto em melhores palavras. Até postei, excepcionalmente, o seu texto no meu blog onde posto opiniões pessoais. Veja como ficou.