sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Mosaico

Cheirinho de chuva. Café quentinho. Toalha macia.
Jeans e camiseta branca. Encontrar amigos. Rir muito.
Lençóis velhinhos. Areia da praia. Sorriso de criança.
Brilho nos olhos. Friozinho na barriga. Abraço apertado.
Presente sem motivo. Liquidação. Coca geladinha.
Controle remoto. Sol no comecinho da manhã. Beija-flor na varanda.
Cafuné para acalmar. Idéia aprovada. Não ter hora pra acordar.
Ouvir música. Gente inteligente. Assistir filme deitada na cama.
Se espreguiçar ao levantar. Receber elogio. Ter um filho.
Ar-condicionado. Reler velhos diários. Cuidar de si e dos outros.
Falar bobagem. Sonhar acordada. Ventinho no rosto.
Praia deserta. Ler um bom livro. Achar dinheiro no bolso.
Trabalhar no que gosta. Ter um hobbie. Ler comentários no Bloguinho.

Esse mosaico de coisas boas é só pra lembrar que esse espaço, tão basiquinho, vai estar hoje e amanhã no quadro GARIMPO, dentro do programa MOSAICO (TV Antares – afiliada da Cultura).

Hoje, às 18 horas.
Amanhã, às 14 e 15 horas.

2 comentários:

Andre Melo disse...

Mais básico impossível! :D
Eu sempre venho aqui mas é difícil deixar um comentário...
Mas agora eu tb fiz um bloguete pra mim.
Sua vez de ir lá e deixar um comentário.
(e espalhar para todos os publicitários que vc conhece - q não devem ser poucos!)
Bjo

andrea mello disse...

que babado bom! me conta mais [e me manda uma fita com a cópia do programa preu ver]. ei, já tou de passagem marcada pra passar o natal aí!!!