quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Se eu tivesse estudado mais um pouquinho...

“Aumenta a logomarca.”
(Ah, tá! Entendi. O anúncio é de uma clínica de oftalmologia. Beleza!)

“Os dizeres estão ótimos, mas, faz outro!?”
(Ham? É pra fazer mais “dizeres?”)

“Eu queria só mudar a cor do fundo. Apesar do assunto ser meio ambiente, minha mulher odeia verde. "
(Qual a cor preferida da sua mulher? Um pink ficaria ótimo!)

“Tem muito espaço vazio no anúncio!”
(Vazio? Como assim, vazio?!)

“Eu havia pensado em outra coisa. Quero que você “bole” uma campanha diferente e, ao mesmo tempo, parecida com essa que meu concorrente fez.”
(Eu não sei “bolar” nada diferente e ao mesmo tempo igual. Vai bater agora a chamada CRISE CRIATIVA. Quero a minha mãe!)

“Que tal colocar minha filha no comercial? Ela é linda e sabe falar.”
(Ah, legal!! E sabe falar?)

“Tenho pressa com esse material. Você pode me apresentar no começo da tarde de hoje?” (Daria caso o Senhor tivesse aparecido ontem pela manhã! Hehe!)

“Eu não quero chamar muita atenção com esse material. Minha loja é pequena. Não tem estrutura para atender muita gente.”
(Tudo bem, a gente coloca o seguinte texto no rodapé: “Só conseguimos atender meia dúzia de clientes por dia.” Vai fazer o maior efeito.)

“Tem alguma coisa que eu não gosto, mas não sei o que é...”
(Em outras palavras: faça outra campanha.)

“Eu quero só que você crie o VT. Meu sobrinho, que sabe mexer no Corel, vai fazer o resto do material.”
(Tudo bem! Cada cliente tem o sobrinho que merece.)

“Olha só, não posso gastar muito. Nada de apresentador, modelos e nem foto nos anúncios. É tudo simples, mas tem que ser bom. Preciso aumentar a venda. Minha empresa está nas mãos de vocês.”
(Bacana. Tudo maravilhoso, a preço de banana, pra salvar a lavoura, né?)

“Eu gostei da campanha, mas tenho que levar pra minha mulher, meus filhos e, ainda, para o pessoal da loja dar uma olhadinha.”
(É muito bom ser avaliada por quem entende de propaganda, né?)

“Adorei a campanha, está linda, mas fui ver direitinho e resolvi que só vou ter condição de produzir o material no próximo ano.”
(Tem problema não! A gente nem tinha muito o que fazer na Agência!)

Fui!

6 comentários:

Pádua Carvalho disse...

E o pior de tudo, é quando ele já vem com a idéia criada e só quer que se dê uma ajeitadinha. Pô, bem que mamãe podia ter casado com uma cara rico, aí eu não seria publicitário. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OS "DIZERES" SÃO ÓÓÓTIMOS. E AINDA ENFRENTAMOS: ESSE TRABALHO DEVE SER FÁCIL. É SÓ ESCREVER UMAS PALAVRINHA AQUI E ALI E PRONTO". MERECEMOS???

BJOS DA DAN.

eu que fiz disse...

ser plantonista de pc não é fácil, mesmo!!

(ficar com saudade tb não)

eu quero minha mããããeeeee!!

beijos daqui, mãezinha linda!

Anônimo disse...

Estamos juntas nesta,amiga,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Beijão

Anônimo disse...

E tem aquele que, no meio de uma festinha de aniversário,entre uma colherada de creme de galinha e um gole de fanta uva, pede pra você "que mexe com essas coisas" inventar um nome e um slogan pro salão de beleza que a sobrinha acabou de abrir. Amiga, ninguém, nem que mexa com essas coisas merece.

andrea mello disse...

sofro tbém, amiga. e não sei o que é pior, cliente sem dinheiro ou sem neurônio.