sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Balzaquianazinha

Tenho 33 anos. E digo assim, na lata. Sem rodeios. Sinceramente, adoro quando comentam: “nem parece!”. Tá bom, vou acreditar! Mesmo com minhas ruguinhas, celulitizinhas (tenho um catálogo delas), cabelinhos brancos... Assim, tudo no diminutivo. Com o tempo a gente cria uma relação amigável com esse “plus” que a idade trás.
Agora, vou contar O SEGREDO. (Ih, não tem nada a ver com a tal Lei da Atração). A mudança maior acontece dentro da gente. Assim, na cabeça, no coração. Tá meio clichê, né? Vou mudar o texto. Assim, rola uma coisa de segurança e maturidade muito bacana. Em outras palavras, a gente passa a se conhecer, se respeitar e se aceitar bem mais. Vou te dizer uma coisa: adoro ser eu. A-DO-RO. Descobri isso há pouquíssimo tempo.
Amo reconhecer o que realmente me satisfaz. Fazer o que gosto. Saber o que não gosto. Discordar sem ferir e concordar sem querer só agradar. Acho que assim a gente corre sérios riscos de ser mais feliz.
Vou explicar algumas pequenas coisas que acontecem na prática:
deixei de usar salto alto porque sempre viro o pé, só vou a lugares que tenham pessoas realmente legais, não forço a natureza pra agradar ou ser simpática, me visto do jeito que combina comigo, e, segredinho básico, só curto calcinhas de algodão (e das grandes). Enfim, não vivo nenhum personagem. Sou eu e pronto. Com todas as minhas imperfeições, complicações e manias de uma balzaquianazinha que só quer ser feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

Jejé, tb adoro calcinhas de algodão enoooormes, e olha q descobri isso cedo, quero só ver a balzaquiana que vou ser aos 33. =)

bj bj bj

Leyla Tidinha disse...

Nossa Amiga que texto legal, não é que me fez parar pra pensar em muita coisa do meu "Eu". AMEI!!!!!! Tenho 30 e me orgulho tbm, sempre escuto os mesmos comentarios...hahahahahahaha. fazer o que??? imagine aos 40 estaremos bem melhores.

Anônimo disse...

Vc é tão original..não existe mesmo!!Bjoss