quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sem noção.

Tenho certeza que o minuto não tem mais 60 segundos, que o dia não tem 24 horas e que o ano agora é só uma amostra grátis. Esse tempo anda fazendo pegadinha com a gente. Isso significa que os momentos felizes vão ser cada vez mais passageiros e que os ruins, graças a Deus, também.

O tempo agora é sinal de desafio. A gente tem que acompanhá-lo. Fazer tudo a tempo. Encontrar tempo. E dá tempo? (Vou parar e “gastar” meu precioso tempo pra analisar).

Pra que encher a agenda com tantos compromissos? A gente também precisa aprender a “perder” tempo. Dormir até mais tarde, ficar de “papo” pro ar ou, simplesmente, VER O TEMPO PASSAR. Infelizmente, não ando tendo tempo pra isso. Ainda não me adaptei à velocidade enlouquecida dos ponteiros.

E já tem decoração de Natal para vender. (Acho até uma superexposição ao bom velhinho).
Ah, outro dia me perguntaram aonde eu vou passar o Réveillon. (Réveillon?)
Putz, e não é que o meu Enzo já vai fazer 3 aninhos?

Perdi a noção total. Preciso me situar. Agora, aqui na agência, andam pedindo trabalho pra ONTEM. Já pensou?

Por favor, quero ganhar do bom velhinho o túnel do tempo. Será que já é hora de escrever a cartinha?

5 comentários:

::josélia neves:: disse...

e ainda por cima esse blog me pede pra escolher uma identidade em plena 18h21 e eu querendo ir pra casa. ora ora!
te amo jé.

Anônimo disse...

Muito boa leitura. Não bastasse ser bonita e inteligente ainda sabe escrever levinho e certeiro.
Abraço, Jeane.
Quero aprender a ser inteligente que nem você.

Anônimo disse...

Adorei seu blog, meus parabéns!!!

Jeane Melo disse...

Oi, Carla!
Como vc ficou sabendo do meu blog?

Brigada pelo comentário.
Bj.

Leyla Tidinha disse...

eita amiga , e ainda não escreveu???? pois está perdendo Tempo de pedir mais tempo. rssssssss