terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sobre tudo. Tudo mesmo.

Deu vontade de escrever e eu não vou sentar e esperar as idéias fugirem. Vou algemá-las agora. Nenhuma sai do meu pensamento até eu terminar.
Pra falar a verdade, eu adoro escrever e amo divagar sobre tudo. Tudo mesmo. Em frente ao PC, principalmente. Mas também, tomando banho, dirigindo, fazendo supermercado e até enquanto a cabeleireira puxa o meu juízo e esquenta minhas orelhinhas de abano.
De vez enquando, saco uma de minhas cadernetas e escrevo alguma coisa. Assim, do nada. Adoro fazer isso. Tudo bem que nem sempre sai algo realmente legal. Mas escrever é, acima de tudo, um grande exercício. Aliás, eu estou fazendo a lição do dia neste exato momento. (Se o texto não agradar, por favor, não desista do blog. Uma hora eu acerto).
Seja como e sobre o que for, legal é “falar” com leveza. Escrever sem pretensão alguma. (Opa! Gosto disso). Aliás, espero que a tal da “profundidade” vá me procurar lá na esquina.
Gosto mesmo é da simplicidade. Do básico. Não abro mão. Frases simples, gente simples, roupa simples, comida simples. Tudo isso é muito sofisticado. Deixe pra lá as palavras cansadas e as afirmações que não te convencem.
O lance é: letra maiúscula no começo da frase e muita, muita sensibilidade. Vou confessar uma coisa: acabei de colocar meu coração nestas poucas linhas.

6 comentários:

eu que fiz disse...

segundo o Aurélio, básico é fundamental, essencial, principal. ao contrário dos carros, os itens de fábrica dessa moça já valem super a pena. os itens extras, como as sinhazinhas, por exemplo, são só acessório mesmo...

=)
amo tu!
parabéns pelo blog e obrigada pelos pensamentos. os de hj e os de amanhã!

Jeane Melo disse...

Oba! Estréia com direito a Amanda e tudo mais. Fico feliz!
Te amo, Amelie!

Unknown disse...

Dinda,
agora, não só em campanhas, vou ter outra oportunidade de ler seus textos!!! =)

Adoro vc!!!

Escrevinhadora disse...

Tb cheguei!
Q bom, Jejé! Agora a gente tem bloguesespotes... as duas pessoas juntas... rsrsrs Vou tá por aqui. Bjão!

DANUSE!!!

Unknown disse...

sei que o seu coração está em tudo o que faz.
saudade. beijo grande.

Leyla Tidinha disse...

e eu acabei de colocar meu coração ao ler seu Blog. Já virei Fã de carteirinha...onde eu assino.??? Beijos!!!!