quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Notícia quente!

A sede do Aquecimento Global é no Piauí. Sério.
Aqui é meio ensaio, mas se a coisa esquentar mesmo, de verdade, a experiência vai ferver por aí a fora.

Já sentimos na pele que o aquecimento tá se vingando, ou melhor, tá vingando.

E tem gente pegando insolação até à noite. E na sombra! (hehe!)
Filtro solar agora vem com brinde: sombrinha. (Só pra garantir).
Nas rádios o hit do momento é Roberto Carlos: Pode vir quente que eu estou fervendo. (Som na caixa DJ).
Ah, e o Governo Federal vai criar o “Bolsa de Gelo”! O povo morre de fome, mas num morre de calor. É isso aí, Presidente! Boa! Vai ganhar de novo!

É, escrevo mesmo no calor da emoção! Vale lembrar que eu amo meu Piauí. Suo a camisa por essa terra maravilhosa. Amo esse lugar demais... Sabe o que é mais bacana aqui? O calor humano. Eita, povo caloroso!

Mas não aceito que falem mal do Piauí, viu? Agora, pode falar do calor. Esse tá se superando!
Vou ali beber uma água geladinha. Fui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa crônica, boa mesmo. Eu fiquei até com vontade de tê-la escrito.

Jeane Melo disse...

NOOOOOOOOOOSSA!

NEM DURMO HJ!

Unknown disse...

Dinda, fique sem folego depois de ler o texto, mais não foi d calor não, foi pela qualidade!!!!
saudades de vc!!!
bjs

Anônimo disse...

Quanto talento ein!!Adorei..bjoss

Anônimo disse...

Vou pensar melhor antes de comprar minha passagem. rs!
Brincadeira! Mas que eu vou sentir falta do friozinho que está fazendo aqui, isso eu vou. Tou até de meia e blusa grossa. (Fazendo inveja enquanto eu posso. rs!)
Beijo!

Leyla Tidinha disse...

enquanto leio esse post, minhas pernas não param de piinicar, o suor escorrendo, a testa brilhando, as mãos suando...eita calorzão danado de quente rsssssssss.
Por falar nsso! vou ali "pegar uma fresca" mas que fresca? nosso Piauí não venta, mais a gente inventa alguma coisa. Sorvete! Hum...que delícia. volto já!!!!