quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cada doido com sua mania.

  • Li em algum lugar que há pessoas com mania de fazer listas.
  • Fazem para tudo.
  • Para irem ao supermercado.
  • Para agendarem os afazeres do dia.
  • Fazem até a lista das listas que precisam elaborar.
  • Essas pessoas escrevem em tópicos e são “bitoladinhas”.
  • Ah, com o tempo, tadinhas, ficam esquecidíssimas.
  • O motivo é que elas perdem o poder de memorização.
  • Nossa, tenho pena dessa gente!
  • Aliás, o que eu tava “falando” mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que eu tenho essa mania..não exatamente de lista..mas de botar vários lembretes no meu celular..kkkkkkkkk..tadinha de eu..rsrsrsrsr..te adoro!!!Bjão

Anônimo disse...

Não tem jeito! Não posso deixar de falar sobre a sua criatividade. É o que mais admiro nos seus textos.
Tudo que é exagerado acaba prejudicando mesmo. Mas acredito que essa vida urbana tão intensa: Trabalho, estudos, família...
Nos obrigam a fazer algumas anotações, e para algumas pessoas uma listazinha até que cai bem.
Eu sou a favor dos lembretes. Afinal, cada doido com a sua mania. rs!