quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Aêêêêêêê!

Me dou por satisfeita. Aliás, satisfeitíssima!
Comecei assim, meio desconfiada, estimulada pela Aline Neves e pelo Lima Jr (Brigada aêêêê, amigos!), até que fui lá! Meti a cara! A meta era postar um texto por dia. (Isso eu não consegui! Tem dia que não dá tempo mesmo!)

Achei interessante escrever sem saber direito qual seria o público e, detalhe, sem briefing. (Público? Briefing? Lá vem a redatora publicitária!)

Resolvi que antes de escrever para os amigos, deveria escrever para mim. Então, fui EU em cada linha e entrelinha. Postei lá o primeiro textinho, o segundo textinho e segui. Liguei meus instintos e abri o coração. Aí vieram os comentários. Adoro cada um deles. (Para mim é a melhor parte do Bloguinho. Sinceramente!)

Depois, fiquei curiosa. Quantas pessoas lêem essas loucuras? Decidi que queria um contador na página. (Me socooooooorre, Lima Jr! Sou uma “anta” nessas coisas de “traquinologia".) O contador me deu a certeza de que os amigos estavam comparecendo. (Beleza! Brigada aêêê!)

Só sei que “falei” de tudo o que senti vontade nesse primeiro mês de Bloguinho. É, viajei mesmo naquela companhia aérea do texto anterior. Hoje coloco meu 21º textinho. (Aêêê!!) Não sei se é pouco pra comemorar, mas ando levando tão a sério esse espaço que fiquei eufórica ao me dar conta do tempo.

E é hora de partir o bolo! Segue o baile!
Aproveite bem a festa, viu?

5 comentários:

Anônimo disse...

Aêêê, de parabens mesmo pelos texto! Continue assim querida, bjos!

Unknown disse...

Parabéns, os seus textos são ótimos, bastante inspirados, mas pode testar os seus sentimentos a qualquer hora, deixe isso ser permitidos por você mesma.Beijos...

andrea mello disse...

eita sinhá que esse blog tá ficando muuuito chic!
parabéns.

Anônimo disse...

PARABÉNS GATONA!!!!!!Não páre de escrever no Bloguinho,adoro ler seus textos,já te disse,né,,parece que tu é a mãe Diná! Vaaala!!kkk
Beijão

Lima Jr disse...

É isso aí, parabèns pelas 440 visitas. Obrigadão por esse conteudo.