terça-feira, 9 de outubro de 2007

Companhia aérea HELMMANS

Se tem uma pessoa que adora viajar sem sair do lugar, essa pessoa sou EU. Viajo mesmo. Faço as malas e tudo. Vou até de frasqueirinha na mão. E é claro que sempre pago excesso de bagagem.

Sonho de olhos fechados. Inclusive quando dirijo. (Que perigo!)
Aliás, enquanto dirijo, ainda costumo olhar as placas de outdoor e as vitrines das lojas. (Não me pergunte como consigo.)

De vez enquando entro em transe. Me desligo da realidade... Amo meu mundo encantando. Ele é perfeito. Lembro-me do tempo que tinha até amigos imaginários. (Isso faz muito tempo! Hoje prefiro os reais, embora alguns sejam virtuais.) Recordo-me com saudade de cada um deles. Tinha o Vado, a Clotinha...(“Repara” aí os nomes!) Eles também eram “amigos” da minha irmã Lygia. Passávamos hooooooooooooras conversando sobre essas “pessoas”. Falava: “Lygia, encontrei o Vado lá no Centro!”. Pronto. Só precisava isso para a “viagem” começar.

Viajo nos meus sonhos e viajo no sonho dos outros. Quando alguém o realiza, me realizo junto. Adoro até viajar na viagem dos outros. Acho que é porque viajei muito pouco nessa vida. Esse é, inclusive, um dos meus grandes sonhos.

Só sei que sem pagar nada, e sem sair do lugar, embarco pra todos os lugares, vejo pessoas, vivo situações legais. A companhia aérea é Helmmans mesmo. E daí? Alguns vão de TAM, GOL... Mas eu vou de HELMANNS. Acho bacana a versatilidade dessa companhia.

6 comentários:

eu que fiz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ô delícia!!!

mas essa de compartilhar os amigos imaginários com a irmã foi nova pra mim, viu? ameeeei!!

isso só mostra como tu é especial mermo ;)

eu tb tenho um mundo só meu - emto geralmente ele é melhor do q a realidade. q injustiça, né?

beijo, amada!

Lima Jr disse...

Vado, Clotinha? Como você conseguiu apresentar amigos imaginários à sua irmã? Jeane, você não existe.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,pensei que só eu tivesse estas loucuras,,,kkkkkkkk...Até falo sozinha,,,oww fala sério...kkkk,,,,ainda bem que não estou sozinha neste mundo,,,kkkkkk
Beijão lindona!!!

Anônimo disse...

ai amiga só você mesmo... acabei de viajar nessa sua viagem! que viagem !!!! paguei excesso de bagagem tbm, pq será q acontece com a gente hein??? acho que pq sempre levamos roupas para dias quentes e frios, pis nunca sabemos por onde iremos passar não é mesmo????

Beijocas! TE AMO! bjs p Enzo!

Leyla

Unknown disse...

Eu viajo muito nessa companhia tb..já sou cliente..principalmente nas historinhas que leio no seu blog...viagem vip!!!Bjão

Pádua Carvalho disse...

Adoro Viajar, principalmente na Maionese, aliás exclusividade desta companhia. Inda hoje converso com meus amigos imaginários, acho isso ótimo, eles ajudam muito nas soluções. Xeru, linda.