quarta-feira, 31 de outubro de 2007

2014

E a Copa vai ser no Brasil. Sim, em 2014. Saiu em tudo ontem. Diferente da maioria, fiz logo as contas. Se hoje tenho 33, na copa de 2014 vou ter qua-ren-tão. (PUTZ! Mil vezes PUTZ!) Gente, não pensei em mais nada. Só conseguia refletir sobre isso. E Enzo? Meu bebê vai ter quase 10 anos. (Valha!)

Como será que eu vou ser daqui a 7 anos? Imaginei. Vai ser assim: Jeane versão quatro ponto zero, nas cores “verde e amarelo”. (Comédia! Pode sorrir!) Mulher tem isso de se preocupar com esses marcos. Foi assim quando fiz trintão. Mas aí, naquele momento, me diverti com o fato. Aliás, como agora, tinha um pouco de curiosidade de me imaginar com uns janeiros a mais.
Tudo bem, vou botar a Lei da Atração pra brigar com a Lei da Gravidade. Vou me imaginar mais ou menos igual à Jeane de hoje. Nada cai. Tudo sobe. Beleza! Vou ver se essa Lei da Atração é de verdade.

E tem mais perguntas... Do que eu vou gostar? O que vou tá fazendo? Sim, e a pergunta que não quer calar: o Brasil vai ganhar? Zagalo vai tá vivo? Romário já estará aposentado? Ronaldinho terá casado quantas vezes? Respostas no Bloguinho Básico versão 2014. (E vai ter Bloguinho?)

Como a FIFA, vou começar a me organizar para 2014. É, já penso em malhar e tudo mais... Vou entrar em campo com quarenta anos e faço questão de ser artilheira num montão de coisas. Quero tá com a bola toda! (Pensamento positivo! Olha a Lei da Atração!).

4 comentários:

Anônimo disse...

JEJÉ!!!
Então SOMOS diferentes da maioria. Pq eu tb fiz as contas de imediato!! Vou tá três ponto três muuuuuuito afobada, fazendo peregrinação país afora, atrás da Seleção, tb com direito a verde e amarelo!! kkkkkkk! Se eu já tiver menino, ele vai usar a gíria corrente pra : "Q mico, mãe!!! Ô dô!!!!" kkkkkkkkkk

Bjão,

DANUSE

Anônimo disse...

rapaz pela primeira vez, me deixei como sou, sem academias aos 27, sem maiores cuidados, e um ano de só trabalho e mudança de vida, daqui pra lá espero ter voltado ao controle do meu tempo, e estar com pelo menos um menino nos coro!
te amo! e ah! eu sei..
de uma coisa sei...
considerando que para coisa ruim que acontece, ou pelo menos a cada duas, acontecerá com você um pra sempre feliz, eu aposto e torço! te amo!

Pádua Carvalho disse...

E eu, praticamente cinquentão, 49 pra ser exato. Mas enfim a vida é feita de marcos. Espero que nesse tempo alguma coisa esteja subindo, o alto astral por exemplo.
Mas se preocupe não, vamos estar com a bola toda, afinal copa é isso, bola pra frente.

Xeru. Eu mesmo.

Anônimo disse...

Jeane, muito legal essa visão sobre a copa do mundo de 2014.Quais serão as perspectivas do povo brasileiro em relação a copa.Tambem tinha feito minhas contas de quanto gastarei com os cambistas e a idade que vou estar em 2014.Você perguntou se Zagalo estara vivo ou Romario aposentado.E faço uma pergunta voltado a realidade que estamos vivendo com relação aos governantes desse Brasil."QUANTO SERÁ DESVIADO NA REFORMA DE ESTÁDIOS,AEROPORTOS,PONTOS TURÍSTICOS,ETC ?"Não quero ser pessimista com relação a copa do mundo de 2014,pois sou brasileiro e não desisto nunca.Mas espero que em 2014 tenhamos uma mudança significativa no que se diz respeito a EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,SAÚDE,DESEMPREGO ENTRE OUTROS.
Já temos que pensar em um otimo SPOT,JINGLE E SLOGAN pra essa copa de 2014.Até lá temos um tempinho pra pensar,mas que eu já comecei não tenha duvidas.he he he . . .
Ass: Kleison John