terça-feira, 2 de outubro de 2007

Meio quilo de esperança

Agora eu sei. Descobri esses dias. Já dá para dizer com exatidão quanto pesa a tal esperança. A minha agora tem meio quilo. Não pense que é pouco! Antes era regime total! Aliás, eu estava perdendo uns 3 kg de esperança por semana. Toda quinta-feira (sim, só às quintas) ela aparecia na balança, sempre me definhando. Rapidamente perdi 18 kg de esperança. (Nem é preciso dizer que fiquei “malzona”.)

Emagrecer as esperanças é a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa. Até porque, não é só comida que põe a gente em pé. Aliás, não há nada mais “Red Bull” que uma boa dose de esperança misturada a um pouco de sonho.

Ando tentando alimentar esses dois ingredientes em minha vida. Especialmente em relação ao meu pai, que tá dodói, sofrido... Agora, ele aumentou meio quilo. (U-huuuuuuuuu!) Comemorei. Meio quilo faz toda diferença. É como 1 real nas mãos de quem passa fome.

Agora, peço a Deus para aumentar minha esperança. Quero ser obesa disso. Preciso estourar a balança. Cada vez mais. E quero mais. Quero acreditar que tudo é possível. Deus é maior que os nossos problemas, né?

Bem, pelo menos meio quilo de esperança existe. Beleza!

Por favor, doutor, me diga que essa esperança aumentou! Quinta-feira tem consulta. Vou esperar até lá.

Brigada, Senhor! Meio quilo é bom começo!

3 comentários:

eu que fiz disse...

uma tonelada de coisas boas pra quem tanto merece!

eu, bem aqui, na charanga, junto com a torcida!

\0\ \0/ /0/

Anônimo disse...

Realmente tudo é possível..o que parece impossível pode se tornar realidade..Deus é grande e com certeza está acima de todas as coisas!!!e sei que pessoas como você merecem tudo de bom nessa vida!!!

Lima Jr disse...

Gosto do seu jeito de encarar a realidade da vida. E pelo que você falou do seu pai (nos bastidores) também aprendi a admirar sua sanidade com relação à própria saúde. Estou torcendo por vocês dois, também tenho esperanças. Que Deus os abençoe ainda mais.